segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tenente suspeito de agredir segurança sofre acidente em Vitória de Santo Antão

O tenente Joacir Justino da Silva afastado de suas atividades na Polícia Militar por agredir segurança de um bar no Recife, sofreu uma acidente nesta segunda-feira (22). 

O carro em que ele estava capotou quando passava pela BR-232, próximo à entrada da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Joacir foi atendido inicialmente no Hospital João Murilo, ainda em Vitória de Santo Antão. Ele deve ser transferido ainda nesta segunda para o Hospital da Polícia Militar, no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a advogada do tenente, o pneu do veículo estourou, levando o carro a cair em um barranco. O homem estava consciente no momento do resgate. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal Joacir teve apenas ferimentos leves.

ENTENDA O CASO - Joacir é um dos suspeitos de espancar um funcionário de um bar no bairro do Derby. O crime aconteceu por volta das 5h30 do sábado (13), quando o bar estava fechando. Ele entrou no estabelecimento para pegar uma garrafa de bebida, mesmo depois de o vigilante ter informado que ele não poderia. Depois de beber, ele partiu para agredir a vítima.

O segurança teve escoriações pelo corpo e recebeu pontos na cabeça. Após a agressão, o oficial fugiu com a arma em punho, ameaçando as pessoas que estavam no local.

NE10

Nenhum comentário: