Motivado por vingança, Everson Bento da Silva, de 18 anos, assassinou dois homens no meio do Pátio da Feira, em Glória do Goitá. Uma das vítimas era Marcos Antonio da Silva, de 32 anos, que teria matado o primo do acusado em Vitória de Santo Antão e levou quatro tiros hoje. A outra vítima era Manuel Vieira de Barros, de 74 anos, que bebia no mercado e tentou fugir no momento que Everson anunciou o assassinato, levou um tiro no tórax.
O crime aconteceu por volta das 11h30, quando o acusado sacou um revólver calibre 38 e ordenou que todos se afastassem para que ele acertasse as contas com Marcos, a quem procurava há três dias pela região. Policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local logo após o ocorrido e só não foram recebidos a bala por Everson, porque a munição acabou.
Desarmado, Everson se rendeu à Polícia e foi levado à Delegacia de Plantão de Vitória, onde foi autuado em flagrante. Lá, o acusado confessou o crime e disse que mora na comunidade do Coque e só estava em Glória do Goitá à procura do homem que teria assassinado seu primo. As investigações ficarão de responsabilidade da Delegacia de Glória do Goitá, onde aconteceu de fato o crime.
Da Folha de Pernambuco Digital,
com informações de Wagner Santos, da editoria de Grande Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário