Um programa da IURD TV que mostra o exorcismo de um jovem homossexual revoltou a comunidade gay. Nos comentários do vídeo postado no Youtube vários homossexuais se manifestaram contra o exorcismo dizendo que afirmar que a homossexualidade é obra de demônios é crime e que deve ser punido através do Projeto de Lei 122/2006 que deve ser votado em 2012.
No programa o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, fala que o jovem identificado apenas como Leandro passaria por um processo de “trabalho de libertação” feito pelo bispo Clodomir Santos que conversa com o demônio e o expulsa depois de saber que o jovem se tornou homossexual após um vizinho fazer trabalho de macumba contra ele.
O jovem se contorce, grita e se ajoelha no chão enquanto o bispo Santos expulsa diversas entidades, até que Edir Macedo se levanta pega um chicote e pede para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema toque na tela do computador para ser libertado também.
Juntos os bispos começam a gritar “queimando, queimando, queimando” e o exorcismo é liberado para todos os ouvintes até que o jovem se liberta e diz que se sente melhor. Quando volta ao seu estado normal Leandro diz que está muito agradecido por ser libertado pelos bispos da Universal.
Portal Gospel Prime
Portal Gospel Prime
se o jovem se disse melhor qual o motivo de processar os pastores? o exorcismo foi feito com a concordância deles.
ResponderExcluiro movimento gau não quer deixar nem que os gayz tentem se tratar?
isso é totalitarismo de esquerda gaysista.
Exorcismo?
ResponderExcluirIsso não é um pastor e sim um chefe de quadrilha, fala até daconcorrência, ão sabia que existia macumba para virar viado.
k k k k k k k k k k k k k k k k k
Esse pastor é tão farçante quanto o que colocou purpurina na cabeça do menino e disse que foi ouro que deus mandou.
ResponderExcluirMerece cadeia quem manipula a fé alheia em nome de deus.