domingo, 1 de julho de 2012

Elias Lira se prepara para tentar o quarto mandato



“Em time que está ganhando não se mexe”. Foi o grito que deu inicio a convenção do PSD na tarde de ontem (30), em Vitória de Santo Antão, o qual referendou a candidatura de Elias Lira e Henrique Filho para tentar a reeleição de prefeito e vice no município.

A quadra do Colégio Municipal 3 de Agosto ficou lotada para o evento sem contar que o mesmo numero de pessoas estava concentrado em frente à escola saudando os futuros candidatos que chegavam.

Em discurso unificado foi pontuado a importância da reeleição de Elias e Henrique filho para Vitória, onde disseram que agora que a casa está arrumada o desenvolvimento e o bem estar dos vitorienses vão caminhar lado a lado.

Elias demonstrou força em seu discurso e enfatizou que nem os boatos da oposição conseguiram quebrar a amizade e confiança com Henrique Queiroz que juntos conseguiram unir em torno de sua candidatura uma grande quantidade de partidos políticos (PMDB, PP, PPS, PSC, PSDC, PRP, PHS, PSL, PTN, PR DEM, PDT, PMN e PRTB).

Um ponto destacado por Henrique Queiroz foi a possibilidade de Elias entrar para o quarto mandato ficando assim a frente de Dr. Ivo Queiroz que obteve três. Henrique também se mostrou admirado pela quantidade de gente que compareceu a convenção. “Isso é a prova que fofocas inveja e calunias não derrubam um grupo unido” e convocou a todos para arregaçarem as mangas e trabalhar para obter uma vitória expressiva nas próximas eleições.

Mesmo participando de uma maratona de convenções o presidente estadual do PSD André de Paula marcou presença na convenção de Elias, e se mostrou perplexo com a quantidade de pessoas que estavam prestigiando o evento e compartilhou a noticia que o TSE ampliou o fundo partidário e o tempo de rádio e TV para o PSD.

A festa que foi regada a frevo e foguetório foi até o inicio da noite deixando claro que a aliança política entre Elias Lira, Henrique Filho, e demais lideranças políticas do município se renovou e ficou mais forte, mostrando claramente que estão decididos a partir para a vitória no próximo pleito eleitoral.

Orlando Leite

Um comentário:

Anônimo disse...

E vai conseguir.........
concerteza.