Do
Blog do Jamildo
Ás
vésperas do Natal, abre nesta sexta-feira, 29, o Vitória Park Shopping, na
cidade de Vitória de Santo Antão, na
Zona da Mata de Pernambuco. O centro de compras é resultado de um investimento
de R$ 65 milhões e o único Shopping Center a ser inaugurado em Pernambuco em
2013.
De
acordo com João Monteiro, superintendente do centro de compras, a expectativa é
que 45 mil pessoas passem pelo shopping durante o mês de dezembro.
Além
da decoração, o centro de compras aposta numa promoção para atrair consumidores
a conhecer o empreendimento. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha cupom
para participar de sorteio de um carro 0km (Coubalt - Chevrolet).
O
shopping vai abranger toda uma região composta pelos municípios circunvizinhos,
atendendo a uma população em torno de 300 mil habitantes.
Ao
todo, o mall terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas,
cinema com tecnologia 3D e Dolby Digital, game, livraria, praça de alimentação
e hotel Ibis acoplado.
Entre
as 85 operações estão a Riachuelo, Marisa, Emmanuelle, Esposende, Lojas
Americanas, World Games, Grupo Cine e Nagem. Várias franquias também já marcam
presença, como O Boticário, Laça Burguer, Bob´s, Subway, Havaianas, Ótica Diniz
Prime, Hering, Bonaparte, Donatário, Patroni Pizza e a Cacau Show.
“O
Vitória Park Shopping solidifica o crescimento da Região, que vive um momento
de expansão com a chegada de várias indústrias. Grandes polos industriais como
Sadia, Kraft Foods entre outras grandes marcas já se instalaram ou estão se
instalando em Vitória de Santo Antão e região. Com isso é natural que o varejo
local venha se adequar às novas características e nada mais atual em varejo do
que um shopping center, centralizando em um único espaço compras,
entretenimento e lazer.”, comentou Alexandre Ferrer, Secretário Municipal de
Indústria e Comércio.
De
acordo com o Estudo de Viabilidade Mercadológica Gismarket - Fev/201, estima-se
um potencial de consumo de R$ 50milhões/ mês e um fluxo de 25mil pessoas por
dia depois do Natal e que 25% delas irá ao shopping em busca de lazer, além das
compras. Dessa porcentagem, 21% do público deve ser de classe AB, 68% da C e
11% da DE, sendo 52% do feminino e 48%, masculino.
Após
a conclusão das obras, o centro de compras deve gerar cerca de 3.200 empregos
diretos e indiretos. Durante a obra esse número foi de 2 mil trabalhadores.
O
Vitória Park Shopping é um empreendimento da Class Empreendimentos e Plus
Investimentos, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de
Vitória de Santo Antão, com financiamento do BNB. Ao todo, serão 25.000m² de
área construída, com área bruta locável de 15.500m².

Nenhum comentário:
Postar um comentário