terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Direção espera que Sport não seja punido por confusão em João Pessoa

Apesar da possibilidade de denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta dos incidentes ocorridos no último domingo na partida contra o Botafogo-PB, no Almeidão, pela Copa do Nordeste. o vice-presidente Jurídico do Sport, Arnaldo Barros, demonstra tranquilidade com a defesa do Leão, que corre o risco de perder de um a quatro mandos de campo caso seja punido. De acordo com Barros, o Rubro-negro deve escapar porque fez de tudo para impedir a violência na partida.

"Temos a consciência tranquila que tomamos todas as medidas possíveis para evitar os problemas. Ocupamos a mídia em diversos meios de comunicação dando o aconselhamento contra a violência, utilizamos o nosso site oficial, nos reunimos com os líderes das organizadas e nos encontramos com o presidente da Federação Pernambucana, que se comunicou com o da Paraíba. Acredito que vamos ser enquadrados no artigo que diz que quando a agremiação toma todas as medidas, ela é inocente", disse Arnaldo Barros ao Blog do Torcedor.

Jogador irregular no Botafogo-PB

O vice-presidente jurídico ainda confirmou que o Sport vai denunciar o Botafogo-PB por conta da utilização de dois jogadores irregulares no confronto de domingo, o volante Pio e o atacante Thiaguinho. Os nomes dos atletas só apareceu no Boletim Informativo Diário nesta segunda-feira. "Eles só ficaram regularizados na segunda. Já estamos providenciando a denúncia", afirmou. Caso seja punido, o Botafogo-PB perderá quatro pontos - um do empate e mais três da punição. O Sport não ganha pontuação alguma.


Blog do Torcedor

Nenhum comentário: