quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas em pontos diferentes de Caruaru

Uma mulher foi presa com quase 2,5 quilos de maconha em Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite dessa terça-feira (28). A prisão ocorreu na Rua Júlia Lopes, no bairro do Cedro.

Segundo a Polícia Militar, na casa da suspeita, identificada como Sandreane Custódio de Almeida, 23 anos, os militares também encontraram, 64 papelotes do mesmo entorpecente, 140 gramas de crack e a quantia de R$ 397 em dinheiro.

Os policiais chegaram até Sandreane após abordagem realizada no mesmo bairro a dois rapazes que estavam com uma pequena quantidade de maconha. Leocádio da Silva Junior, 23, e Cícero Igor de Vasconcelos, 29, afirmaram à polícia que haviam comprado o entorpecente a Sandreane e informaram o endereço da suspeita ao efetivo policial.

Sandreane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já os outros dois suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder processo em liberdade.

Mulher é detida com 333 pedras de crack em Caruaru

Uma mulher de 25 anos foi detida na noite dessa terça-feira (28) com 333 pedras de crack em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Iranilda Batista da Silva foi localizada na rua Alcides Luiz de Oliveira, no bairro Vassoural.

Segundo a polícia, dentro da casa onde a jovem morava policiais ainda encontraram a quantia de R$ 50 em dinheiro, uma pequena porção do mesmo entorpecente e um aparelho celular. Iranilda foi encaminhada à Delegacia Regional de Caruaru e autuada em flagrante por tráfico de drogas.


MAIS DROGAS – Já no bairro Petrópolis, na rua Manoel Lopes, ainda na noite dessa terça-feira, a polícia deteve outra jovem também de 25 anos suspeita de tráfico de drogas. Angélica Maria da Silva foi detida com 19 pedras de crack e uma pequena porção de maconha. Ela foi levada juntamente com o material apreendido também para a Delegacia Regional de Caruaru e autuada em flagrante por tráfico de entorpecente.

Do NE10

Nenhum comentário: