Mais de 23 mil pés de maconha são erradicados pela Polícia Militar no Sertão
Da Redação do pe360graus.com
Mais de 23 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar na última quinta-feira (30). As ervas eram cultivadas na Adutora do Oeste, em Santa Maria da Boa Vista, município do Sertão do Estado. Ninguém foi preso.
A PM encontrou a plantação, que contava com 23.450 pés, por meio de denúncias anônimas. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Maria da Boa Vista.
Acusados de receptar e vender eletrônicos roubados são presos na Zona da Mata
Dois homens acusados de envolvimento com receptação e venda de equipamentos eletrônicos roubados foram presos na Zona da Mata. A polícia prendeu Luiz Gustavo da Silva, que é dono de uma loja em Lagoa de Itaenga, que vendia celulares roubados de outras lojas de Carpina, e Richarles Alves da Silva Santos, acusado de repassar a mercadoria roubada a Luiz Gustavo.
Os dois foram presos depois que uma vítima procurou a polícia. Com Richarles Alves, os policiais apreenderam 18 pedras de crack, 15 papelotes de maconha, seis munições deflagradas, R$ 177 em espécie, duas tocas ninja, uma moto, 93 celulares, duas câmeras digitais, além de baterias e cartões de memória. Os dois acusados já tinham sido preso por outros crimes.A polícia procura agora outros suspeitos de pertencer à quadrilha.
Três adolescentes são apreendidos e um homem é preso por tráfico de drogas
Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte. Os menores tinham idade entre 15 e 17 anos, já o suspeito preso tem 23 anos e se chama Carlos André Trajano.
Ele foi preso em flagrante na PE-75 em um veículo Voyage de cor branca e placa IEY-1908. O carro estava com 960 gramas de maconha, além de 12 papelotes da erva escondidos no porta-malas. Já os adolescentes foram apreendidos porque estavam esperando o acusado próximo ao local da prisão para comprar a droga, segundo a polícia.
Jovem é baleado no pé e nas nádegas em Buíque, no Agreste
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Buíque, no Agreste pernambucano. José Cleiton da Silva, de 20 anos, que é mora em Nova Descoberta, em Casa Amarela, no Recife, estava visitando a família no Sítio Palmeirinha, quando foi atingido por dois tiros: um no pé e outro nas nádegas.
Três homens encapuzados são os acusados da tentativa de homicídio. Eles teriam chegado ao sítio e efetuado os disparos. A vítima foi socorrida no Hospital de Buíque, de onde foi transferida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e, em seguida, para o Hospital Otávio de Freitas, onde permanece em observação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário