terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gravatá participa de teleconferência para apresentação do Plano Brasil sem Miséria

A teleconferência foi conduzida pela ministra Tereza Campello e transmitida pela NBR para todo o Brasil e teve como objetivo realizar uma grande mobilização do plano
A Secretaria de Ação Social de Gravatá promoveu na tarde da última segunda-feira (08/08) na sede das vigilâncias uma reunião para participar da teleconferência para apresentação do Plano Brasil sem Miséria, do Ministério do Desenvolvimento Social. A teleconferência foi conduzida pela ministra Tereza Campello e transmitida pela NBR para todo o Brasil e teve como objetivo realizar uma grande mobilização do plano, informando suas diretrizes e conceitos. 
Em suas palavras a ministra enfatizou que o plano Brasil sem Miséria deve ser construído junto aos municípios. De acordo com a secretária de ação social de Gravatá, Maria Dulce, o plano em Gravatá será colocado em prática conforme as instruções do governo e dentro da realidade da cidade, “Estamos aqui para conhecer o plano e participar de sua construção. Em Gravatá ele vai funcionar de acordo com as instruções do governo e a realidade de nosso município”, afirmou a secretária.
Do Portal da Prefeirtua de Gravatá

Nenhum comentário: