terça-feira, 16 de agosto de 2011

Plantão de Polícia

Homem é preso com quase 65 kg de maconha em Orocó, no Sertão
Da Redação do pe360graus.com
Foto: Divulgação polícia Militar
Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso em Orocó, no Sertão do Estado, nesta terça-feira (16). Com Paulo Eufrásio de Lima, a polícia apreendeu 64,25 kg de maconha pronta para o consumo.
Após a apreensão do entorpecente, a polícia realizou buscas no município de Fazenda Nova e localizou duas roças com 1.170 pés de maconha em fase de colheita. A plantação foi erradicada e incinerada.
A droga apreendida e o acusado preso foram levados para a Delegacia de Orocó. A ação faz parte da Operação Crack e foi realizada pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM).

Polícia incinera mais de 8 mil pés de maconha no Sertão
Na tarde da última segunda-feira (15), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) incineraram 8.350 pés de maconha, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, município do Sertão pernambucano.

Também foram apreendidas cerca de 80 gramas da erva pronta. Os plantadores conseguiram fugir deixando a plantação que já tinha em torno de 1 metro de altura. Ninguém foi preso.

Homem é preso com explosivos escondidos dentro de casa em Jaboatão
Um homem foi preso com explosivos escondidos dentro de casa em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta terça-feira (16). A prisão de Cosmo do Nascimento, 34 anos, aconteceu por volta das 14h, no bairro de Jardim Prazeres. A Polícia Militar apreendeu na casa dele sete bananas de dinamite, seis frascos de ácido bórico, 45 petecas de cocaína, um detonador e 30 centímetros de cordel detonante.
O material estava escondido embaixo do fogão e da pia da cozinha da casa do suspeito. De acordo com a PM, Cosmo do Nascimento faria parte de uma quadrilha de oito pessoas e o dono do material seria um rapaz conhecido como Guri, que estava com o suspeito preso, mas conseguiu fugir. Ainda segundo a polícia, a quadrilha seria formada por dissidentes de outras duas quadrilhas. O nome do presídio para o qual o acusado preso será levado não foi informado pela PM.

Nenhum comentário: