quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mulher morre atropelada enquanto fazia caminhada às margens da BR 232

Do NE10
Com informações do EncartNotícias.com
Uma mulher morreu após ser atropelada por volta das 5h30 desta quarta-feira (14), na BR 232, próximo à Barragem de Rosa, em Pesqueira, agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações da Polícia, a vítima Maria Quitéria Batista, 47 anos, conhecida como ‘Lala’ morava no bairro Centenário e no momento do acidente estava fazendo caminhada no acostamento da rodovia ao lado do vizinho Daniel Francisco dos Santos Alves, 39.

Segundo Daniel, quando viu a aproximação do carro, ele ainda teria tentado avisar à vítima e puxado o seu braço, mas foi insuficiente. Maria Quitéria foi atingida pelo veículo e arremessada cerca de 30m de distância do local do impacto. Ela teve fraturas expostas nos membros inferiores e traumatismo craniano com perca de massa cefálica. Maria Quitéria morreu na hora. Daniel não teve ferimento algum.
O motorista do Fiorino de cor branca placa MEU 7971, José Faustino de Lima Calado, 33 anos, também morava no bairro Centenário e foi arremessado do veículo cerca de 10m. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba em estado grave. Médicos tentaram estabilizar a situação e transferiram José Faustino para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos necessários para a liberação do corpo de Maria Quitéria.
A Polícia agora investigará as causas do acidente.

Nenhum comentário: