quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jader diz que o Ficha Limpa foi seu grande adversário


O senador Jader Barbalho (PMDB-PA), empossado na tarde desta quarta-feira, 28, em solenidade da Mesa Diretora, elegeu a Lei da Ficha Limpa como um de seus maiores adversários, depois do ex-presidente do Senado Antônio Carlos Magalhães, com quem travou embates históricos no passado. "Eu jamais havia enfrentado, após ACM, um adversário tão difícil", declarou o peemedebista, que deixou de exercer 11 meses de mandato por ter sido.

Durante a entrevista concedida após a posse, Jader pediu para homenagear Antônio Carlos Magalhães. Lembrou que, antes de morrer, o pefelista declarou que o episódio mais difícil de sua trajetória havia sido o confronto com Jader. "Eu queria retribuir essa homenagem", brincou Jader, afirmando que depois de ACM, a campanha da Ficha Limpa foi o episódio mais difícil de sua carreira. "Eu ouvia as pessoas lamentando que não votaram em mim porque os votos não seriam contabilizados, seriam anulados", reclamou.
(Informações de O Estado de S.Paulo)

 Show de caretas do filho de Jader para os jornalistas



A posse de Jader Barbalho, ontem no Senado, após intensa batalha judicial, e dez anos depois de ter renunciado ao mandato para não ser cassado por corrupção, poderia ficar marcada como o fato na memória do novo senador peemedebista paraense. Mas não foi o fato principal. 

O que marcou mesmo, pelo menos para a mídia, foi o show de seu filho Daniel, de 9 anos, careteiro em alto grau, que fez a festa dos fotógrafos ao provocar os jornalistas o tempo todo. 

E ainda fez o pai senador passar por uma saia justa, quando perguntou a ele qual a maior denúncia que já tinha enfrentado.São imagens que vale à pena mostrar novamente aqui para o leitor do blog.

Blog do Magno Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente filho de peixe peixinho é ele só esta mostrando a educação q o pai lhe deu isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

pois é o menino ja ta se mostrando um aluno de primeira aprendendo tudo com seu pai!