quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia desarticula quadrilha que falsificava Carteira Nacional de Habilitação

Folha de Pernambuco
ISABELLA FABRÍCIO - da Editoria de Grande Recife, com informações da assessoria
Na última sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, conseguiu desarticular, em Petrolina, uma teia criminosa que falsificava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foram presas quatro pessoas acusadas de falsificar o documento. Dos presos um fabricava, dois vendiam e o último teria comprado a CNH.
O crime foi descoberto durante uma abordagem convencional, no quilômetro 190, da BR 428. Agentes da PRF pararam a motocicleta Honda CG - 125, de placa KKI 4948/PE, conduzida por Francisco Juscilandio Diniz Araújo, de 34 anos.
Ao apresentar a documentação os policiais constataram que a CNH era adultera. Ao ser descoberta a fraude, Francisco declarou ter comprado o documento por R$ 750 e informou a quem havia adquirido. Então, os policiais chegaram aos nomes de Valdir de Souza Monteiro e Roberto Carlos Conserva Matias. Já a fabricação, era feita por Márcio Fernandes dos Santos.
Francisco Jucilandio e Valdir de Souza foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro, no Estado da Bahia, e Márcio Fernandes e Roberto Carlos à Delegacia da Polícia Civil de Petrolina, onde foram autuados.

Nenhum comentário: