Do Globo Esporte
O maior comercial já feito
para a Seleção Brasileira. É assim que a Nike, fornecedora de material
esportivo do time pentacampeão do mundo, trata o vídeo que passou a ser
veiculado na madrugada desta terça-feira (28), em seu canal no Youtube. Não é
por menos, levando em consideração o elenco envolvido no projeto.
São eles os jogadores Neymar,
Paulo Henrique Ganso, Thiago Silva, Alexandre Pato e Mascherano (Argentina), o
lutador Anderson Silva, o técnico Mano Menezes, o ex-atacante Ronaldo, o pai de
Neymar e os músicos Emicida e Thiaguinho, ex-Exaltasamba. O vídeo foi gravado
em Milão, na Itália, e em São Paulo, e promove um duelo Brasil x Brasil: em um estádio duas Seleções, uma de azul e uma de
amarelo, se enfrentam.
A veiculação, segundo o gerente da Nike, será exclusiva na internet. Não há planos para que o comercial, de um minuto, seja divulgado na televisão.
Clique no Leia Mais para assistir ao novo comercial da Seleção Brasileira:
Clique no Leia Mais para assistir ao novo comercial da Seleção Brasileira:
vídeo: You Tube
- Acho importante frisar que
esse é o maior comercial que a Nike já fez para a Seleção Brasileira. Não só em
termos de atletas, mas também na questão dos outros personagens envolvidos. Foi
um trabalho enorme que fizemos e com investimento alto – disse Guilherme
Glezer, gerente de band connections.
O comercial tem como intuito
divulgar os novos uniformes da Seleção Brasileira. A história do vídeo é um
jogo do Brasil de amarelo contra o Brasil de azul. Aqueles que não estão
envolvidos na partida, aparecem como espectadores em um estádio com a presença
de 200 mil pessoas.
- A história é o maior jogo da
Seleção Brasileira, contra a própria Seleção. Vamos representar isso no vídeo,
aproveitando o momento esportivo com a estreia dos uniformes no amistoso com a
Bósnia (nesta terça-feira, 28, na Suíça). É um jogo pegado, duro, épico. Foi um
importante processo criativo – acrescentou Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário