terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BRASIL X BRASIL

Do Globo Esporte

imagem: not1.com.br
O maior comercial já feito para a Seleção Brasileira. É assim que a Nike, fornecedora de material esportivo do time pentacampeão do mundo, trata o vídeo que passou a ser veiculado na madrugada desta terça-feira (28), em seu canal no Youtube. Não é por menos, levando em consideração o elenco envolvido no projeto.

São eles os jogadores Neymar, Paulo Henrique Ganso, Thiago Silva, Alexandre Pato e Mascherano (Argentina), o lutador Anderson Silva, o técnico Mano Menezes, o ex-atacante Ronaldo, o pai de Neymar e os músicos Emicida e Thiaguinho, ex-Exaltasamba. O vídeo foi gravado em Milão, na Itália, e em São Paulo, e promove um duelo Brasil x Brasil: em um estádio duas Seleções, uma de azul e uma de amarelo, se enfrentam.
A veiculação, segundo o gerente da Nike, será exclusiva na internet. Não há planos para que o comercial, de um minuto, seja divulgado na televisão.


Clique no Leia Mais para assistir ao novo comercial da Seleção Brasileira:




vídeo: You Tube


- Acho importante frisar que esse é o maior comercial que a Nike já fez para a Seleção Brasileira. Não só em termos de atletas, mas também na questão dos outros personagens envolvidos. Foi um trabalho enorme que fizemos e com investimento alto – disse Guilherme Glezer, gerente de band connections.


O comercial tem como intuito divulgar os novos uniformes da Seleção Brasileira. A história do vídeo é um jogo do Brasil de amarelo contra o Brasil de azul. Aqueles que não estão envolvidos na partida, aparecem como espectadores em um estádio com a presença de 200 mil pessoas.

- A história é o maior jogo da Seleção Brasileira, contra a própria Seleção. Vamos representar isso no vídeo, aproveitando o momento esportivo com a estreia dos uniformes no amistoso com a Bósnia (nesta terça-feira, 28, na Suíça). É um jogo pegado, duro, épico. Foi um importante processo criativo – acrescentou Guilherme.


Nenhum comentário: