Do
NE10
Além de atingir cerca de 10 milhões
de internautas por mês, somados aos 3,5 milhões de clientes que se informam por
meio de 226 monitores instalados em locais públicos como shoppings, lotéricas,
universidades, hotéis, empresariais e supermercados, o portal passa a agregar,
diariamente, mais de 75 mil passageiros que utilizam o Metrô do Recife.
Em parceria com a TV
Smídia, o NE10 está com 120 telas de LCD com 20 polegadas que divulgam as
principais notícias do portal, bem como dos blogs de Jamildo, do Torcedor,
Social1, MundoBit e parceiros, como o NaTelinha.
"Como o maior grupo
de comunicação de Pernambuco, o SJCC está atento às necessidades das pessoas e
por isso monta parcerias com empresas de mídia indoor para levar a informação
de qualidade a todos independente se eles estão lendo o nosso jornal, ouvindo nossas
rádios, acessando nosso portal ou como telespectador em nossos programas na TV
Jornal. Os passageiros do metrô precisavam disso", comentou Ivan Patriota,
gerente de Projetos Especiais e Inovação do Sistema Jornal do Commercio de
Comunicação.
![]() |
imagem: meutransporte.blogspot.com |
Possui os novos
equipamentos uma frota de 25 metrôs, que fazem as linhas Jaboatão, Camaragibe e
Linha Sul. As notícias do NE10 informam os passageiros de quatro vagões por
trem.
"Nossa ideia foi
aproveitar essa hora mais ociosa dos passageiros para mantê-los informados e
entretidos", disse o diretor comercial de mídia indoor da TV Smídia,
Carlos Soares Filho.
Quantidades de Linhas: 3
(Jaboatão, Camaragibe e Linha Sul)
Quantidade de usuários
por dia: 245.000 pessoas
Frota atual: 25 trens
Frota de demanda: 14 a 16 trens/dia
Número de vagões por trem: 4
Frota com a Tv Smídia: 5 trens/dia
Público estimado da Tv Smídia: 75.000/dia
Para o gerente comercial
e de marketing do Portal NE10, Felipe Menezes, a mídia digital possui uma
capilaridade muito grande, com o mesmo conteúdo, de forma adaptada, é possível
estar em ambientes e plataformas diferentes.
"Além de ser uma
ótima forma de distribuição de conteúdo, também é uma excelente oportunidade
para as empresas criarem uma presença digital forte para suas marcas",
destacou.
Desta forma, com tantas
ferramentas disponíveis, já é possível criar campanhas publicitárias digitais
integradas, utilizando web, mobile, redes sociais e mídia digital indoor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário