terça-feira, 12 de junho de 2012

Vice-prefeito de Chã Grande, Gilvan Bolão, rompe com atual prefeito e anuncia apoio a Daniel Alves


Às vésperas das convenções partidárias, uma reviravolta política marcou Chã Grande.  No período em que as legendas já podem definir seus candidatos e alianças partidárias, o vice-prefeito do município, Gilvan Pereira, mais conhecido como Gilvan Bolão, resolveu se desligar do atual prefeito, Diogo Alexandre Gomes Neto (PTB). A decisão foi anunciada no último domingo (9).

Segundo Gilvan Bolão, o rompimento se deu pelo “sentimento de traição”: a expectativa era de que Alexandre apoiasse a candidatura do até então vice, mas ao contrário do esperado, o prefeito lançou o nome de outro postulante. “Diego quer colocar alguém que ele possa controlar, alguma laranja dentro da prefeitura”, explicou Gilvan. “A população está revoltada. O nome que o prefeito apoiará nem ligado a política é, nem histórico na área tem”, afirmou.

Aproveitando o rompimento, o vice-prefeito deu início a articulação com outros partidos e lideranças políticas do município para coligação que terá como pré-candidatos Daniel Alves e Leo do Mercado, aos cargos de prefeito e vice da cidade.

Do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: