quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Plantão de Polícia: Polícia mais de 70 kg de maconha escondidos em um buraco feito na calçada

Foto: DIvulgação Polícia Civil
Dois homens foram presos por volta das 19h dessa terça-feira (05) com mais de 70 kg de maconha, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Reginaldo Vicente Cabral, 46 anos, e Sandro Gomes da Silva, idade não informada, foram presos com 73 kg de maconha no Alto da Pitombeira. A polícia chegou até os acusados através de uma denúncia  feita pela ex-companheira de um deles. Ainda de acordo com a polícia, a droga estava escondida em um burado na calçada de uma residência.

Ainda segundo os policiais que participaram da ação, os acusados eram foragidos do Sistema Prisional, a dupla já tinha sido acusada de tráfico de drogas. Reginaldo e Sandro estão à disposição da justiça e permanecem na manhã desta quarta-feira (06) na delegacia da cidade.


Após atirar na ex-mulher, homem se mata em Arcoverde

Um homem de 32 anos feriu a ex-mulher com um disparo de arma de fogo e depois se matou na noite dessa terça-feira (5) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, Jakson Cordeiro da Silva seguia pela BR-424, sentido Arcoverde-Pedra, com a ex-companheira, identificada por Ângela Karina Silva de Santana, 28, dentro de um veículo Pálio de cor cinza e placa KKX-8396. O carro caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jackson já sem vida com um ferimento na cabeça. Ângela também estava ferida e contou à polícia que o acusado atirou contra ela e em seguida efetuou disparo nele próprio. Um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre, sendo três delas deflagradas e três intactas, foram encontrados dentro do automóvel.



A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo informações repassadas pelo Hospital da Restauração, na manhã desta quarta-feira (06), Ângela permanece internada, o estado de saúde dela é considerado estável. Ainda segundo o hospital, ela permanece na unidade de trauma. A bala que a atingiu permanece na coluna e ainda nesta terça, Ângela passará por exames para saber se ela poderá passar por uma cirurgia para retirada da bala.

O Corpo de Jakson foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição, em Arcoverde. A polícia ainda desconhece a causa do crime.

Quatro menores são apreendidos com drogas em Caruaru

Duas apreensões de drogas foram feitas em durante essa terça-feira (05), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O que chama a atenção nos casos é a presença de menores que estavam envolvidos com tráfico de drogas e que foram apreendidos durante as apreensões.

A primeira apreensão aconteceu no bairro do Vassoural às 11h. De acordo com a polícia, dois adolescentes de 16 anos estavam vendendo drogas, na rua Maria Cordeiro de Micena. Com eles foram encontradas 21 pequenas porções de maconha. De acordo com os policiais que participaram da ação, ao serem questionados pela polícia sobre a origem da droga, os menores informaram que a droga era fornecida por Anderson José da Silva, 25 anos. A polícia se deslocou até a casa do acusado, onde foram encontradas mais 17 pacotes pequenas de porções de maconha. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia onde foram encaminhados para o Ministério Público. Já Anderson, foi preso e encaminhadoà Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

A segunda  apreensão aconteceu no bairro Caiucá por volta das 23h. Segundo informações da polícia, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos com 54 pedras de crack, um revólver cal. 32 e quatro munições. A polícia chegou até os adolescentes através de denúncias de que os menores estavam realizando tráfico de drogas pelo bairro. Os menores foram encaminhados para a delegacia onde serão levados para o Conselho Tutelar.

Bandidos assaltam casa lotérica em Lagoa do Ouro

Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta terça-feira (05), em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, três homens entraram armados no estabelecimento que fica no centro da cidade e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa e de alguns clientes que estavam no local. Após a ação, os acusados fugiram em um veículo Fox de cor preta. A polícia foi chamada e realizou buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (06) nenhum suspeito foi detido.

O gerente da casa lotérica prestou queixa na delegacia da cidade. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.
Do NE10

Nenhum comentário: