terça-feira, 30 de abril de 2013

Município de Bezerros PE realiza “Corrida da Emancipação”

Imagem Ilustrativa da Internet

O município de Bezerros estará comemorando no dia 18 de maio os 143 anos de Emancipação Política. 

Para destacar a data a Prefeitura do Município através da Gerência de Esportes realizará a “Corrida da Emancipação”, a prova contará apenas com atletas do município tendo como participação especial os Agentes de Limpeza Urbana que representarão o Executivo Municipal.

A prova será dividida em três categorias: juvenil, principal e veterano. Haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados da categoria principal e para os três primeiros das demais categorias. Os atletas que chegarem até a 10ª posição receberá troféus e medalhas.

A largada acontece às 8h no Sítio dos Remédios e a chegada será de frente à Prefeitura, centro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de maios na Secretaria de Educação que fica na Rua Capitão Eulino Mendonça, 200, São Sebastião, das 8h às 12h. No dia da competição não haverá inscrições.

Da Redação

Nenhum comentário: