| Imagem Ilustrativa da Internet |
O município de Bezerros estará
comemorando no dia 18 de maio os 143 anos de Emancipação Política.
Para destacar
a data a Prefeitura do Município através da Gerência de Esportes realizará a “Corrida
da Emancipação”, a prova contará apenas com atletas do município tendo como
participação especial os Agentes de Limpeza Urbana que representarão o
Executivo Municipal.
A prova será dividida em três categorias:
juvenil, principal e veterano. Haverá premiação em dinheiro para os cinco
primeiros colocados da categoria principal e para os três primeiros das demais
categorias. Os atletas que chegarem até a 10ª posição receberá troféus e
medalhas.
A largada acontece às 8h no Sítio
dos Remédios e a chegada será de frente à Prefeitura, centro.
As inscrições são gratuitas e podem
ser feitas até o dia 17 de maios na Secretaria de Educação que fica na Rua
Capitão Eulino Mendonça, 200, São Sebastião, das 8h às 12h. No dia da
competição não haverá inscrições.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário