Logo mais às 20 horas a cidade de
Gravatá conhecerá sua representante da beleza através do concurso Miss Gravatá
2013 que acontece no Mercado Público Cultural. As candidatas foram recebidas na
noite de sexta-feira (03/05) em um jantar oferecido pelo restaurante Famiglia
Lucco com a presença do secretário de Turismo Fernando Resende e equipe
organizadora do evento.
A atual Miss Gravatá Thalita
Araújo foi uma das presenças marcantes no jantar, e em tom de despedida dividiu
a sua experiência com as candidatas, mostrando que independente daquela que
ganhar o concurso, o importante é manter a amizade e harmonia sempre.
Ao todo 8 candidatas concorrem ao
posto de Miss Gravatá. “Estamos procurando fazer o melhor evento possível para
o público gravataense”, enfatizou o coordenador do Miss Gravatá Marivaldo
Matias.
veja fotos das candidatas AQUI.
Portal da Prefeitura de Gravatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário