Um motorista foi preso, nesta
sexta-feira (3), com meio quilo de pasta-base de cocaína na BR-101, em
Palmares, Mata Sul de Pernambuco. A droga estava escondida no veículo do
condutor, que vinha de Brasília e tinha como destino a capital pernambucana.
O homem de 25 anos foi detido em
flagrante ao passar em um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), montado
na rodovia, entre as cidades de Palmares e Xexéu, nas proximidades da divisa
com o estado de Alagoas.
Segundo o assessor de comunicação
da PRF, inspetor Eder Rommel, a Operação Divisa, que flagrou o motorista com a
droga, começou nesta sexta (3) e segue até o próximo domingo.
“Serve de exercício para o plano
de monitoramento que iremos deflagrar em grandes eventos, como a Copa das
Confederações. Neste primeiro momento, além da BR-101, montamos outro bloqueio
no Sertão para fiscalizar os veículos”, explicou Rommel.
Na operação, a PRF também utiliza
um helicóptero para abordar veículos que param na pista ao avistar o bloqueio
montado pelos patrulheiros na rodovia. O motorista flagrado nesta sexta (3) foi
encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Do G1 PE/Imagens TV Globo


Nenhum comentário:
Postar um comentário