Da Folha de PE
No seu primeiro treino como
técnico interino, Gustavo Bueno já mudou o esquema do time rubro-negro para
enfrentar o Icasa, sábado (25), na estréia da Série B. Agora, o Leão vai passar
a jogar no 3-5-2, com Tobi e Oswaldo, jovem da base, sendo acionados no time
titular. A única dúvida é sobre quem será o ala direito, onde Felipe Azevedo e
Welton brigam pela vaga.
A confirmação partiu do próprio
Gustavo Bueno, após o treinamento desta quinta-feira (23), onde ele comandou
uma espécie de coletivo com a seguinte formação: Magrão; Maurício, Tobi e
Oswaldo; Felipe Azevedo (Welton), Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Marcelo
Cordeiro; Marcos Aurélio e Nunes.
"Se eu entrar com o Welton,
fortalecemos o sistema defensivo, que ajuda na marcação e é mais alto. Com
Felipe Azevedo, vamos ganhar em ofensividade. Tanto um como outro se jogar vai
ser improvisado, mas já conversei com os dois e eles já fizeram essa
função", disse Bueno, lembrando ainda que Welton, que é volante, já jogou
como ala com Waldemar Lemos, ano passado, na Série A do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário