quinta-feira, 23 de maio de 2013

Série B 2013: Gustavo Bueno muda esquema para a estreia


Da Folha de PE

No seu primeiro treino como técnico interino, Gustavo Bueno já mudou o esquema do time rubro-negro para enfrentar o Icasa, sábado (25), na estréia da Série B. Agora, o Leão vai passar a jogar no 3-5-2, com Tobi e Oswaldo, jovem da base, sendo acionados no time titular. A única dúvida é sobre quem será o ala direito, onde Felipe Azevedo e Welton brigam pela vaga.

A confirmação partiu do próprio Gustavo Bueno, após o treinamento desta quinta-feira (23), onde ele comandou uma espécie de coletivo com a seguinte formação: Magrão; Maurício, Tobi e Oswaldo; Felipe Azevedo (Welton), Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Nunes.

"Se eu entrar com o Welton, fortalecemos o sistema defensivo, que ajuda na marcação e é mais alto. Com Felipe Azevedo, vamos ganhar em ofensividade. Tanto um como outro se jogar vai ser improvisado, mas já conversei com os dois e eles já fizeram essa função", disse Bueno, lembrando ainda que Welton, que é volante, já jogou como ala com Waldemar Lemos, ano passado, na Série A do Brasileiro.

Nenhum comentário: