quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

HEMOPE lança campanha de doação de sangue para atender a demanda do carnaval 2014

Abertura acontece na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro  e vai contar com apresentações de Getúlio Cavalcanti, O Bonde, Linda da Tarde e passistas,  além  da representatividade dos Blocos Líricos  da Saudade, Boêmios da Boa vista, Cordas e Retalhos,  e a Banda da Polícia Militar de Pernambuco

Com o mote Neste Carnaval faça seu sangue circular. Doe Sangue no Hemope e com a proposta de ampliar, em até 10% o número de doações para o Carnaval, a Fundação Hemope estará realizando na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, às 8h30, a abertura da campanha de doação de sangue para o período do Momo.

A abertura do evento, que será realizado no pátio do Hemocentro Recife, reunirá vários blocos líricos e atrações carnavalescas. Entre elas, o músico e compositor Getúlio Cavalcanti, O Bonde, Blocos da Saudade, Boêmios da Boa Vista, Cordas e Retalhos, além da Linda da Tarde, passistas de frevo e a Banda   Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com a médica Elizabeth Vilar, Diretora de Hemoterapia do Hemope, o objetivo da campanha é sensibilizar e estimular as pessoas para a importância da doação de sangue no Carnaval, além de focar a questão da responsabilidade social direcionada para o aumento no número de coletas. “Nossa meta é ampliar em pelo menos de 10% o número de doadores, para assegurar reposição do estoque estratégico de sangue no período” avaliou a diretora.

Campanha – Para reforçar a divulgação, a Fundação Hemope também lança campanha publicitária, coordenada pela Unidade de Comunicação e Marketing e produzida pela sua agência solidária Dois Comunicação, que reúne filme para TV, spot para rádio, anúncio em jornal, outbus, além de cartazes, panfletos, faixas e ventarolas. Para viabilizar a campanha, o Hemope contou com apoio da Rede Globo, RTV Produções, Rota Mídia Exterior, MXM Gráfica, Facform, Bandeirantes, Grande Recife Consórcio de Transporte e Buzzina, além dos principais jornais, rádios e sites jornalísticos de Pernambuco.


Divulgação

Nenhum comentário: