quarta-feira, 25 de maio de 2011

e se fosse no Basil?


Homem é preso na Costa Rica por 'mão boba'     
Um homem identificado como Luis Enrique Sossa, de 39 anos, foi condenado por um tribunal da Costa Rica a quatro anos e seis meses de prisão por passar a mão no bumbum e nas partes íntimas de uma mulher em plena rua, informou nesta quarta-feira a imprensa local.
A sentença foi anunciada na noite de terça-feira pelo Tribunal de Flagrancia de San José, que culpou o homem por dois delitos de abuso sexual de uma mulher de sobrenome Chacón de 25 anos de idade.
Os fatos ocorreram na quinta-feira passada no centro de San José, onde Sossa apalpou o bumbum da mulher e depois de andar por algumas quadras, levantou a saia da jovem e tocou suas partes íntimas, segundo a acusação da promotoria baseada no relato da vítima.
No julgamento, no qual participaram várias testemunhas, o juiz Hugo Vargas afirmou que "não tem dúvidas que a versão da jovem é verdadeira", segundo informou nesta quarta-feira a imprensa local.
Sossa foi condenado em março de 2010 a seis meses de prisão por carregar ilegalmente uma arma de fogo, mas naquela época recebeu o benefício de "execução condicional da pena", ou seja, uma espécie de liberdade condicional por três anos.
Ao cometer um delito dentro desse período de liberdade condicional, o tribunal acrescentou os seis meses de prisão à sentença por abusos sexuais, por isso que o homem ficará preso então por cinco anos no total.
Fonte: Agência EFE 

Um comentário:

DOMINGOSSAVIO disse...

DE PISTOLA NA MÃO JÁ É PERIGOSO... E APALPANDO MULHER ?? TEJE PRESO.

O BRASIL PODE ESPERAR !!