sexta-feira, 15 de julho de 2011

André de Paula está levando para o PSD maioria dos líderes políticos do DEM que o apoiaram em 2010



Blog do Inaldo Sampaio       
  
O ex-deputado André de Paula, presidente da executiva regional provisória do PSD, dará entrada nesta sexta-feira no Tribunal Regional Eleitoral ao pedido de registro de mais 9 comissões provisórias municipais.

Todas são de municípios onde o ex-deputado foi votado nas eleições de 2006, a exemplo de Vitória de Santo Antão (prefeito Elias Lira), Cumaru (prefeito Eduardo Tabosa), Taquaritinga (ex-prefeito Jânio Arruda), etc.


Blog da Folha

O futuro presidente estadual do PSD, André de Paula, pretende realizar um grande evento de lançamento da sigla em Pernambuco após a legalização da agremiação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o dirigente pessedista, o festejo poderá contar com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente nacional da sigla, além de outras lideranças da legenda. A previsão a comemoração seja em agosto, no Recife. O governador Eduardo Campos (PSB) será um dos convidados de "peso" para cerimônia.
"A ideia é fazer o primeiro grande evento de lançamento do partido tão logo que ele esteja legalizado. Será o lançamento do PSD em Pernambuco, que terá a presença de lideranças, como a do presidente Gilberto Kassab. Vamos aproveitar esse momento também para anunciar e fazer novas filiações", antecipou ao Blog da Folha, André de Paula. O "lançamento oficial" do PSD já ocorreu em Estados como o Rio Grande do Norte, Bahia, Santa Catarina e Paraíba.
André de Paula afirmou que, no Estado, há 9.200 assinaturas conferidas e chanceladas nos cartórios eleitorais. A previsão é que esse número suba para 20 mil até o fim deste mês. "Temos mais de 30 mil assinaturas aguardando conferências nos cartórios. Com certeza, até o fim do mês atingiremos esse número", previu.

238 mil assinaturas
O dirigente afirmou que o total de assinaturas colhido pelo partido - 238 mil, na última contagem - não é pouco. "Se você levar em consideração ao fato que ainda temos muito mais do que isso ainda sendo conferido, esse número não é tão pouco quanto parece", argumentou André de Paula, alertando que os cartórios eleitorais levam, em média, 15 dias úteis para realizar as conferências.

Um comentário:

Pedro Cesar disse...

quem traiu o DEM? andre de paula ou elias lira?