Do GIROPE.COM.BR
Depois de muita especulação, constrangimentos e decisões judiciais, além do recesso parlamentar de um mês, o relatório final da CPI dos Terrenos será posto em votação. Um projeto de resolução submeterá ao plenário as decisões tomadas no relatório final da CPI, que dentre outras, pede a cassação do prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), por falta de decoro.
A votação será aberta, no sistema de praxe (quem for a favor permaneça sentado, quem for contra levante-se ou manifeste-se), e em caso de empate o presidente da Câmara, Vereador Cara Veia, dará o voto de minerva (desempate). Caso o projeto seja aprovado, será implantado um processo de cassação do prefeito, que posteriormente, também será posto em votação em plenário.
A especulação no meio politico é de que o relatório final será reprovado em plenário, visto que o prefeito da cidade conta com maioria absoluta na Casa José Sisenando (Câmara de Vereadores). A bancada do prefeito é composta pelos vereadores Nen (PHS), Elias Ribeiro (PR), Irmão Zael (PR), Léo de Frexeiras (PSC), Durval de Massauassu (PRP) e Rogério (PHS). Já a oposição é composta pelos vereadores Marinho do Detalhes (PV), Uréia (PP), Eurico Moura (PSB) e pelo presidente da casa vereador Cara Veia (PV).
A votação terá inicio às 07h30min na sede da Câmara de Vereadores da Escada, nesta próxima segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2011, e será aberta ao público. A presença maciça da população pode interferir no resultado da votação. Vale conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário