terça-feira, 19 de julho de 2011

Pai abraça filho e é agredido por homofóbicos em SP

A vítima, de 42 anos, estava em um evento agropecuário em São João da Boa Vista e foi agredida após um show; ele estava abraçado a um filho, de 18 anos


Um homem de 42 anos teve mais de metade da orelha decepada na madrugada de sexta-feira (15), em São João da Boa Vista (a 175 km de Ribeirão Preto). Ele estava no recinto da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC) quando um grupo de jovens o atacou porque teriam confundido ele e o filho, de 18 anos, com um casal gay.
A vítima preferiu não se identificar, mas contou que um grupo de sete rapazes viu os dois abraçados depois de um show, se aproximou e perguntou se os dois eram gays. O pai teria respondido que não. Os agressores teriam se afastado e voltado em seguida, agredindo pai e filho.
"Eu lembro de ter tomado um soco no queixo, uma pancada, e de ter apagado. Quando eu comecei a acordar, eu escutei: 'ele tá sem orelha'", explica a vítima. Mais que a metade da orelha foi arrancada. Pai e filho foram levados à Santa Casa de São João da Boa Vista, onde foram atendidos e liberados. O filho teve apenas ferimentos leves.
Homofobia ainda não é crime no Brasil
O delegado Fernando Zucarelli, do 1º Distrito da Polícia Civil de São João da Boa Vista, diz que foi aberto um inquérito e que já está tentando identificar os agressores. A homofobia (caracterizada por aversão ou hostilidade contra homossexuais) ainda não é considerada crime no código penal brasileiro, mas, além da agressão, os jovens também podem responder por discriminação (Com EPTV)
Do Jornal A Cidade (SP) 

9 comentários:

Pedro Cesar disse...

por que vcs alegam que houve homofobia? os rapazes agrediram por que são idiotas e pronto.
merecem ser presos ou processados por isso. no mais os gays devem saber que a sociedade não admite posturas como essas.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar não eram gays eram pais e filhos em segundo nao são rapazes são marginais.
esse tipo de mescoria geralmente não gostas de negros, gays e nordestinos.
Pedro se você se encaixar em um desses detalhes espero de coração que você não se encontre com um grupo de "rapazes como esse"
Sé você acha que isso não é comportamento homofóbico eu acho que você é homofóbico e neo nazizta scho que você não batendo em gays por ais porque tem medo.

Pedro Cesar disse...

anonimo idiota: vc deturpa meu texto...
afirmei que são rapazes (ou não?); são moças por acaso?
não afirmei que o Pai e Filho são gays (isso é deturpação sua,se vc soubesse ler, ou melhor interpretar um texto veria que não afirmei que os mesmos são gayz...
vc afirma doentemente que nossa sociedade admite esses comportamentos? (no caso análogos, em sendo de um "casal" gay)
se toca anonimo! em nenhum momento defendi essa postura (a dos rapazes-marginais)defendi a prisão deles; porem se pervertidos se arvoram em querer macular a sociedade com posturas assim que sofram as consequências.
esse seu geralmente demonstrsa que vc é fraco de leitura ou de avaliação. ser contra gay não é ser contra nordestino ou negro.
vc quer colocoar negro e nordestinos como doenças?
se lhe interessar o idiota ao qual lhe nominei é no sentido grego da palavra.boa noite.

zefinha disse...

pedro cesar liga não cara é asim mesmoo

Anônimo disse...

ummmmm esse blog é meio

Anônimo disse...

Engraçado, 21:59, 21:50 e 21;51 comentarios postados por pessoas diferentes defendendo a mesma causa.
pedro esse pessoal estava com você ou foi você que postou tentamndo se defender das suas besteiras?
Graças a Deus a verdadeira Sociedade não compartilha com essas suas opiniões porque são seres humnanos vivendo sob a proteção dos mandamentos de Deus, portanto não tem lugar para quem prega falta de amor e respeito para com os filhos de Deus.

Quem for puro e correto que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Esse Pedro é suspeito

Pedro Cesar disse...

se vivessem sob a proteção de Deus não fariam essas coisas ou não incentivariam tais práticas seu anonimo.

MarcosCtrlz disse...

Pedro, você é asqueroso, um pequeno bandida neo-nazista, mal resolvido que acha que a sociedade tem ou não que admitir essa ou aquela postura. Isso é homofobia sim e contra pessoas héteros. Ficou claro (eles perguntaram se os 2 eram gays - homofobia). Tão deturpados que o simlpes afetos entre dois homens (mesmo sendo parentes) incomoda. Se vc acha normal, se interne que tem sérios problemas psiquiátricos. Ou você é mais um pequeno psicopata mesmo.