Fonte IBGE

As inscrições poderão ser feitas apenas no site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa responsável pela operacionalização desta seleção, até 23h59 do dia 25 de setembro (horário de Brasília) e custam R$ 20,00. As datas das demais etapas permanecem inalteradas. As provas objetivas continuam previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano. O edital para o Processo Seletivo Simplificado e a retificação podem ser lidas na íntegra no link www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/temporario_abertos.shtm
A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40 horas semanais (oito horas diárias). O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio concluído. Há outros pré-requisitos detalhados no edital, onde também podem ser encontrados os conteúdos programáticos das provas, que serão compostas por questões de múltipla escolha. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há este tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.
O quadro completo de vagas, por município, encontra-se disponível no site da Consulplan (www.consulplan.net) e no site do IBGE (www.ibge.gov.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário