Índio é assassinado a tiros em Pesqueira
Do NE10
Aos 27 anos, o índio Francisco de Assis Lopes da Silva, que residia no Sítio Aldeia das Minas, na Zona Rural de Pesqueira, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo na cabeça na PE-219, km 5, por volta das 19h. O acusado fugiu tomando destino ignorado, sem deixar pistas sobre os motivos que podem ter ocasionado o crime. A Polícia Militar ainda não o identificou.
O rapaz foi encontrado com um capacete na cabeça e duas perfurações. O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo do indígena foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado.
Indígena morre afogado em aldeia de Pesqueira
O agricultor Antônio Marcos dos Santos, 39 anos, atravessava um riacho na Aldeia Santana, Zona Rural de Pesqueira, quando escorregou numa pedra e caiu dentro da água, morrendo afogado.
O acidente aconteceu por volta da meia-noite desse sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, o indígena apresentava sinais de embriaguez.
Após levantamento feito por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário