Do Blog do Torcedor
O Náutico quebrou uma seqüência de quatro jogos sem vitórias e derrotou o Vila Nova, em um momento crucial da Série B. Mesmo sem o seu artilheiro, Kieza, a equipe alvirrubra marcou seu maior número de gols em uma partida e venceu o Vila Nova por 4 a 2, de virada. Derley, com dois gols e um passe para o gol de Peter, Eduardo Ramos, com o gol da virada, e Rogério, com uma ótima atuação no comando do ataque, foram os destaques do Timbu, que ainda perdeu um pênalti com Peter.
O resultado ficou ainda melhor com os tropeços de Americana e Boa Esporte, derrotados na rodada, e o empate da Ponte Preta. Os alvirrubros subiram para a terceira colocação, com 53 pontos, um a menos que a Macaca e cinco a mais que o novo quinto colocado, Sport.
FICHA TÉCNICA
Náutico 4 x 2 Vila Nova
Náutico - Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley, Elton (Lennon) e Eduardo Ramos (Moisés); Rogério (Marcos Vinícius).
Vila Nova-GO - Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur (John Lennon), Henrique e Gabriel; Túlio Souza, Adilson, Ricardinho (Betinho) e David; Roni e Jô.
Campeonato Brasileiro Série B 2011. 31ª rodada. Local: Aflitos. Gols: Roni (Vila Nova), aos 11 minutos, Peter (Náutico), aos 24 min, Eduardo Ramos (N), aos 26, Derley (N) aos 41 min do primeiro tempo e aos 34 min do segundo tempo. Betinho (V) aos 5 min do segundo tempo. Cartões amarelos: Aírton, Derley, Elicarlos, Gideão (N), Ben Hur e Gabriel (V). Cartão vermelho: Adilson (V). Árbitro: Charles Ferreira (AL). Assistentes: Pedro de Araújo e Otávio Neto (AL). Público: 13.574. Renda: R$ 73.830.

Nenhum comentário:
Postar um comentário