terça-feira, 16 de outubro de 2012

Três crianças são baleadas em uma tentativa de homicídio em Arcoverde


Uma briga de moradores pode ter sido o motivo para uma tentativa de  homicídio na última segunda-feira (15), na cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano. 

Os disparos de arma de fogo atingiram três crianças, uma garota de 8 anos, um garoto de 13 e outro de 14. 
A garota, que não teve o nome revelado, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, por causa da gravidade dos ferimentos. Ela foi atingida na cabeça, um dos meninos sofreu o disparo na perna e o terceiro, na face. Os três estavam brincando na frente de casa.

O alvo do homicídio era o pai da garota, que saiu ileso dos disparos apesar de também estar na frente de casa brincando com as crianças. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Bandidos invadem e assaltam duas farmácias em São Bento do Una

A polícia de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, realiza buscas nesta terça-feira (16) para prender os bandidos que invadiram a assaltaram duas farmácias nessa segunda-feira (15) no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois homens armados com uma faca abordaram os balconistas da farmácia Menor Preço e levaram a quantia de R$ 200 além de uma celular de um dos funcionário. Em seguida os mesmos bandidos invadiram uma farmácia vizinha, a Drogaria Vida e Saúde, que estava fechada, a quantia levada ainda não foi divulgada. Após a ação os acusados fugiram. A Polícia Civil investiga os casos.

Adolescente de 13 anos é assassinado dentro da própria casa em Altinho

Foto: Reprodução TV Jornal

Um adolescente foi morto a tiros dentro da própria casa na zona rural de Altinho, Agreste de Pernambuco. O crime foi na madrugada desta terça-feira (16).

Segundo a polícia, três homens invadiram a casa de Alison dos Santos Faustino, 13 anos, no Sítio Jenipapo, procurando pelo pai e pelo irmão dele, um jovem de 16 anos que teria envolvimento com drogas. Como nenhum dos dois estavam em casa os homens atiraram contra o adolescente que estava dormindo em uma rede.

Os acusados do crime fugiram. Até a manhã desta terça-feira a polícia ainda não conseguiu identificar os assassinos.
Do NE10

Nenhum comentário: