quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vitoriense pratica suicídio se atirando da ponte da Serra das Russas e outro é morto a tiros na Avenida Eurico Valóis



A violência urbana em Vitória de Santo Antão parece não ter fim, antes que a população consiga se recuperar de uma má noticia acontece outra.

Na madrugada dessa quinta feira mais um crime de morte foi registrado no Município, Sandro José Francisco, de 39 anos, conhecido como "Tapuru", foi assassinado com um tiro na cabeça ao trafegar com sua moto na Avenida Eurico Valóis, conhecida por Estrada Nova.

Segundo informações Tapuru costumava usar sua moto para realizar entrega de entorpecentes durante a madrugada o que poderá ser o motivo pelo qual foi alvejado por elementos desconhecidos que utilizaram outra motocicleta para alcançar a vitima e efetuar os disparos.

Também no inicio desta manhã o comerciante João Barros da silva de 55 anos que residia no Bairro de Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão praticou suicídio se atirando do viaduto localizado na Serra das Russas antes do Túnel Cascavel no Município de gravatá.

A ocorrência foi registradas pelos Agentes da Polícia Civil de Gravatá, o corpo de Sr. João Barros foi recolhido ao IML de Caruaru.


Desde  sua inauguração a ponte da Serra das Russas serve como trampolim para que pessoas pratiquem o suicídio alem da vitima de hoje já houve vários casos de cidadão vitorienses que ceifaram suas próprias vidas se atirando da ponte que já está sendo chamada por algumas pessoas como a “Ponte da Morte”, o caso mais comentado do município foi do casal que foi encontrado morto debaixo da ponte.

Com informações do repórter Eliel Magno/Fotos: Montagem Blog a Cara de Vitória e TV Clube

Nenhum comentário: