segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Agência Municipal de trânsito divide opinião da população

 
Agência Municipal de trânsito divide opinião da população
 (Foto: Reprodução Internet/ Site prefeitura)
Faz exatamente nove meses que a Agência Municipal de Trânsito da Vitória de Santo Antão (AGTRAN) está atuando pelas ruas da cidade da Zona da Mata. A Agência tem como finalidade melhorar o fluxo da cidade, além de fiscalizar e educar os motoristas, contundo a AGTRAN é o órgão público colecionador de reclamações por parte da sociedade, mas por outro lado existe também uma aceitabilidade.

Para Paulo Dantas morador do bairro da Bela Vista, a Agência tem um papel importante para a sociedade fazendo com que os grandes problemas no trânsito na cidade possam ser resolvidos. “Já vi muitos absurdos quando o assunto é trânsito aqui em Vitória e creio que com a AGTRAN esses absurdos que acontecem já há muito tempo, vai ter um controle melhor”, ressaltou Paulo.

Sede da AGTRAN.
(Foto: Reprodução internet/ Site prefeitura)
No outro lado as críticas são duras, não diretamente sobre a criação do órgão público, mas sim, a ação de determinados membros que fazem parte deste órgão. “Eles se acham de mais, muito autoritários, porém nem eles seguem as regras, por exemplo já vi um deles pilotando moto sem capacete, estacionando em local proibido, além de não tem modos de falar com as pessoas nem de instruir os cidadãos, porém isso não se aplica a todos, alguns, poucos, sabem como tratar a pessoa e instruir o trânsito” frisou Arthur Filipi.

A Agência Municipal de Trânsito da Vitória de Santo Antão ainda está em fase de crescimento e é esperado que tais problemas sejam resolvido e que possa realizar o trabalho de educação, fazendo com que os descasos existente na cidade sejam diminuídos.


Vitória 360 Graus

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguem sabe quem sao poir se é a agtran ou a guarda municipal pois ambos so fazer barberagem e nao sabe instruir os cidadoes vitoriese pois passei de sandalia certa vez na avenida de moto e o guarda me falou que nao podia mas andar de sandalia falei a ele que numca pode desde que conheço o ctb numca se pode ele queria dar em mim isso e um absurdo