sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Universidade de Petrolina com inscrições para residência médica

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no município de Petrolina, no Sertão, está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Ingresso nos Programas de Residência Médica. 

São oferecidas 22 vagas distribuídas nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Medicina de Família e Comunidade, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Cardiologia, e Neurocirurgia. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2014 exclusivamente pela internet, através do site de concursos da Univasf.

Para participar do processo seletivo, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 150,00. Em seguida, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I do Edital de N° 57 e entregar pessoalmente, ou enviar por Sedex, juntamente com a documentação exigida no processo seletivo para a Coordenação das Residências da Univasf (Av. José de Sá Maniçoba, S/N, campus Petrolina Sede). O horário para recebimento dos documentos é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo para o programa de Cardiologia constará de duas fases (prova escrita e prática), o resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro. Já os demais programas terão apenas uma única fase: prova escrita e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 2101-6532.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: