terça-feira, 8 de abril de 2014

Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha composta por seis elementos

A Polícia Civil de Barreiros desarticulou uma quadrilha, na madrugada do último sábado (05). De acordo com informações, 05 (cinco) elementos – 03 (três ) pertencentes à mesma família – foram detidos na Rua da Caixa D’água, no Bairro de Tibiri, em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Outro elemento foi detido na última sexta-feira (04).

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, através da Delegacia Regional.

Acredita-se que depois da prisão de Washington José Oliveira Almeida, 20 anos, através de um Mandando de Prisão, expedido pela Dr. Roberta Barcalla, Juíza de direito da cidade de Barreiros, na última sexta-feira , a família do preso reuniu-se para tentar tirar a vida do Sr. Manoel, acreditando ter ele entregado o imputado à polícia.

Após quatro tentativas de homicídio sem êxito, onde em todas elas a vítima saiu ilesa a polícia entrou em ação e fez diligências, encontrando os suspeitos e encaminhando-os à 72º Delegacia de Polícia de Barreiros.

Jorge de Oliveira Santos (vulgo Joquinha), 22 anos, Wilson Carlos Gomes de Almeida, 29 anos e Wallyson Carlos Oliveira de Almeida (vulgo Piriguinho), 23 anos, da mesma família, além de Reginaldo Vieira da Silva (vulgo Regis), 39 anos, Severino José da Silva, (vulgo Silva), 25 anos, foram encaminhados ao Presídio de Palmares. No total, seis pessoas (incluindo o Washington), possivelmente faziam parte da mesma quadrilha onde há informações de participação dos mesmos em outros delitos.

Na operação foram apreendidos celulares, munições deflagradas, filmadora, cartões de crédito, faca peixeira, e saldos bancários incompatíveis com a renda dos indivíduos.

Na tarde do sábado, em clima de tranquilidade, quase trinta pessoas pertencentes à mesma família acompanhavam a prisão na parte de fora da delegacia.

A Polícia Civil informou que a participação da população denunciando é muito importante para um trabalho com êxito. Salientando que a denúncia é segura. E quem denuncia tem sua identidade sob sigilo.

Com informações do Barreiros da Gente.

Nenhum comentário: