segunda-feira, 14 de julho de 2014

Padre russo chama Copa do Mundo de abominação homossexual.

Se não bastasse às polêmicas geradas durante o mundial de futebol que foi no Brasil um padre russo resolveu escancarar diabolizando o evento em sua coluna no site Russian People's Line.  

Segundo Alexander Shumsky a Copa do Mundo é uma "abominação homossexual" e disse estar satisfeito com o fato de os jogadores russos terem falhado e terem saído da competição. O motivo do desabafo? Acredite: as chuteiras.

"Vestir chuteiras rosa ou azuis é a mesma coisa que vestir calcinhas ou sutiãs", declarou ele, que alegou que as cores delas fazem alusão ao arco-íris, o símbolo da comunidade LGBT.

Segundo o padre, a ideologia liberal da globalização quer opor cristianismo e futebol. "Estou certo disso. Portanto, estou satisfeito que os jogadores russos tenham falhado e, com a graça de Deus, não participam mais desta abominação sexual". Ele também criticou o penteado dos jogadores.

Vale lembrar que o presidente da Rússia, Vladimir Putin sancionou a lei que proíbe qualquer divulgação de notícias referentes à comunidade gay para não "influenciar" crianças. Na prática, a lei proíbe com altas multas qualquer menção ao direito civil LGBT, incluindo manifestações de carinho e as paradas de orgulho à diversidade. Imaginem o que o religioso irá aprontar na próxima edição dos jogos que será na Rússia.

Da redação

Nenhum comentário: