sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Polícia registra dois homicídios no primeiro dia do ano em Gravatá

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Civil nessa quinta-feira (1º) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o primeiro crime ocorreu no Bairro Novo. Geimison José Tavares dos Santos, de 17 anos, estava conduzindo um motocicleta quando teria sido perseguido por outros dois homens em outra moto.

A vítima perdeu o controle do veículo, caiu e foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugirame ainda não foram localizados. A polícia está investigando a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

O segundo crime ocorreu no bairro Maria Auxiliadora. José Welinton Anacleto, de 25 anos, estava ingerindo bebiba alcoólica com amigos quando dois homens teriam se aproximado em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem morre após ingerir bebida oferecida por amigo em Ibimirim

Um homem morreu após ingerir uma bebida oferecida por um amigo em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Aldenir Manoel dos Santos, de 52 anos, estava com o amigo na casa onde morava no bairro Lajes, quando teria ingerido uma bebida oferecida por ele. Após beber, o homem passou mal e morreu. O caso ocorreu na quarta-feira (31).

Ainda segundo a polícia, o outro homem também ingeriu a bebida. Ele foi socorrido para um hospital do município e em seguida, transferido para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. Ele passou por exames e foi liberado. Uma amostra da bebida foi recolhida e deve passar por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A polícia informou também que ainda não é possível precisar qual era o tipo da bebida, se havia veneno no líquido ou se ele estava estragado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Do NE10 Interior

Nenhum comentário: