quinta-feira, 12 de março de 2015

Eduardo viu Sport mal no segundo tempo e pode poupar jogador contra o Salgueiro

Não concluir a oportunidade que aparece, abrir mão de jogar pelos lados do campo e falta de atenção numa bola parada. Esse trio derrubou o Sport no Gerson Amaral, de acordo com o técnico do Sport, Eduardo Baptista. Ele achou que seu time foi bem no primeiro tempo mas no segundo caiu de produção e isso comprometeu para um resultado melhor. Com isso, o jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima quarta (18), na Ilha ganhou uma conotação de tudo ou nada e ele vai rever a ideia de colocar o time titular diante do Salgueiro, no próximo sábado (14), na Arena Pernambuco.

“O primeiro tempo foi bom, criamos algumas oportunidades e chegamos pelos lados. No segundo tomamos gol de bola parada na única ofensiva do Coruripe”, resumiu. Ele explicou que a entrada de um jogador de referência na área, Joelinton, foi justamente para aproveitar as jogadas pelos lados. Porém, quando o camisa nove e o meia Régis entraram, o jogo mudou de direção.

“A ideia era colocar Joelinton porque estávamos com um volume grande pelos lados. Mas quando ele entrou centralizamos muito e isso foi nosso maior pecado. Chegamos a ter três ou quatro chances na pequena área e em jogo decisivo não se pode desperdiçar”, disse. Questionado sobre a atuação apagada de Diego Souza, Eduardo avaliou o camisa 87 dentro da mesma média da equipe. “Diego tentou, se movimentou e criou uma chance de gol. Mas como toda equipe não rendeu bem no segundo tempo”.

Para a semana que vem ele convocou a torcida para lotar a Ilha e ajudar na classificação. Independente do que aconteça no julgamento do Sampaio Corrêa, Eduardo acredita que com 10 pontos o Sport garante a vaga nas quartas de final do Nordestão. Por isso, alguns atletas podem ser poupados. “Vou esperar até sexta e analisar direitinho quem está inteiro”.

Blog do Torcedor 

Nenhum comentário: