quinta-feira, 2 de abril de 2015

Adolescente é assassinada na cidade de Escada e polícia investiga morte por engano

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros na noite da quarta-feira (1º), em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

Ela estava dentro de casa, quando um homem chegou atirando. A polícia trabalha com a hipótese de que a jovem foi morta por engano.

O crime aconteceu por volta das 21h30. As investigações apontam que um homem chegou perguntando por uma mulher chamada 'Kêka' e teriam indicado a ele a casa em que a adolescente morava. Segundo relatos, ele chegou no portão e já efetuou os disparos, atingindo a adolescente no ombro e pescoço. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Escada, mas não resistiu.

A família da adolescente afirmou que ela não tinha envolvimento com atividades ilícitas, que era muito dedicada, estudando pela manha e à tarde, e sonhava ser policial. O pai da jovem não estava em casa na hora do crime, mas acredita que a filha foi de fato morta por engano. O enterro dela acontece no cemitério da cidade, às 16h, segundo a família.

O caso vai ser investigado pelo delegado Rogaciano Campos, titular da Delegacia de Escada. Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime.

Do G1

Nenhum comentário: