quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JOSÉ ANDRÉ DA SILVA POR ELE MESMO


JOSÉ ANDRÉ DA SILVA(ANDRÉ DO CALDINHO) PARTE 1

Como já vem se tornando uma marca, o BLOG VEN entrevistou no último dia 10 de julho de 2011 no BAR E SOVERTERIA PEIXE que vem se tornando a nova LAFAYETTE da VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, o Sr. JOSÉ ANDRÉ DA SILVA, mais conhecido como ANDRÉ DO CALDINHO.

ESCLARECIMENTOS

Como já é notório os nossos entrevistados tem a oportunidade de fazer uma viagem ao tempo e falar de sua vida bem como de nossa cidade, falando para os jovens de hoje como era VITÓRIA DE SANTO ANTÃO no passado. Ao longo dessas entrevistas temos recebido muitas criticas ora positiva, ora negativa, como deve ser no estado de direito democrático que vivemos.

Mas algumas questões eu tenho que responder no sentido de esclarecer aos nossos leitores. Primeiro, sobre os entrevistados eu, professor Johnny Retamero não to em busca de notoriedade, para só entrevistar ilustres.

Eles(os ilustres) também serão entrevistados, sempre que possível, pretendo da oportunidade a pessoas que entendo ter muito a dizer, sobre experiência de vida e sobre VITÓRIA.

Segundo, quanto ao tamanho, quando entrevisto não corto ou tento reduzir os que meus entrevistados falam, pelo contrário todos têm livre arbítrio para falar quanto quiser e eu por respeito colocarei tudo o que disserem.  Portanto espero ter respondido a essas questões que me foram colocadas e estou à disposição para responder quantas forem necessárias. Obrigado. JOHNNY RETAMERO.

ORIGENS

JOSÉ ANDRÉ DA SILVA nasceu no dia 28 de novembro de 1964 em VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, o mesmo é filho de: OTÁVIO LEONEL DA SILVA e MARIA JOSÉ CAVALCANTI DA SILVA.
ANDRÉ é casado com a Sra. LUCIENE e tem dois filhos: ALLISON ANDRÉ e ANDRÉIA KÁSSIA.

ESCOLARIDADE

Estudei ao lado da FACOL, numa escola evangélica que não existe mais, depois fui estudar na ESCOLA MUNICIPAL PEDRO RIBEIRO onde fiz a 2ª e 3ª séries.
Mais tarde fui matriculado na ESCOLA MADRE LEOPOLDINA, ANTÔNIO DIAS CARDOSO e AMÉLIA COELHO.

PROFESSORES

Lembro-me da professora LURDINHA esposa de JOÃO ÁLVARES (proprietário da Leão do Norte).

FAMÍLIA

É tudo para minha vida.

MÚSICA

Pagode, romântica, sertaneja e evangélica.


RELIGIÃO


Sou católico.

TRABALHO

Trabalhei em oficina, de garçom, na PITÚ e faço serviços diversos.

MEU ESTABELECIMENTO

Que DEUS me deu, o caldinho em frente ao colégio 03 de agosto, estou lá há 4 anos.

TIRA GOSTO

CALDINHO, CAMARÃO, QUIABADA, DOBRADINHA, BACALHAU E ETC.

BOEMIA

Gosto de freqüentar MANOEL PEIXE, WANDERLEY DO LANCHE, na madrugada AILTON DA PEIXADA.

AMIZADE

Para mim é difícil de construir e às vezes facilmente se destrói. É coisa boa tem que saber conservar não misturar as coisas.



CONTINUA...

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTOS DE EVERTON ALAMBERGUE

Nenhum comentário: