quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Por não terem feito o recadastramento, 485 mil famílias perderam a tarifa social da Celpe


Do Blog de Inaldo Sampaio

A diretoria da Celpe informou por meio de nota que os clientes de baixa renda que perderam o benefício da “tarifa social” ainda poderão reaver o desconto de até 65% e voltar a ter contas mais baixas.

Segundo ela, as cerca de 485 mil famílias que deixaram de contar com o benefício no  ano de 2011 deverão se apresentar em uma das agências da concessionária para voltarem a ter direito ao desconto.

Desde o início deste ano, diz o comunicado da empresa, a Celpe renova os esforços de convocação desses clientes e adota novas estratégias, contando com a parceria das prefeituras e colocando as agências móveis à disposição dos retardatários.


Após a primeira ação realizada no município de Olinda, na última semana de 2011, agora será a vez dos moradores de Palmares receberem a visita das equipes da concessionária.

Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), nos horários das 8h às 16h, duas unidades móveis da Celpe estarão estacionadas na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, localizada na Avenida Miguel Jasselli, s/nº, no bairro de São José.

Os moradores que ainda não se recadastraram poderão comparecer ao local e, de posse da conta de energia, de um documento com foto, do CPF e do  Número de Identificação Social (NIS) do Governo Federal, poderão recuperar o benefício.

Nenhum comentário: