sábado, 25 de fevereiro de 2012

GILSEMAR CAVALCANTI DO NASCIMENTO - POR ELE MESMO - PARTE 3



FIQUEI UM BOM TEMPO FAZENDO STANDARTES

Em 1996: Coelho e A Máfia de Olinda. Foi um dos primeiros trabalhos meus em Standartes.


 STANDART O COELHO - 1996 - FOTO CEDIDA COM EXCLUSIVIDADE PELO  ENTREVISTADO  AO VITORIA1.COM



STANDART DO BLOCO DA SAUDADE - 1999 - FOTO CEDIDA PELO ENTREVISTADO COM EXCLUSIVIDADE PARA O VITORIA1.COM

Em 1999: Saudade.

STANDART DO CENTENÁRIO DO LEÃO - 2002 -  FOTO CEDIDA PELO ENTREVISTADO - COM EXCLUSIVIDADE PARA O VITORIA1.COM
Em 2002: Leão.

TABOQUINHAS - 2003 - FOTO CEDIDA COM EXCLUSIVIDADE PARA O VITORIA 1.COM
Em 2003: Taboquinhas.

Em 2009: Clube dos Motoristas, porém, não é o oficial.

MATADOURO EM FOLIA- 2003- FOTO DO PONTOFEST
Em 2011: O Matadouro em Folia, O Boiador, Sai na Marra, Aí Dentro, Os Dominados, Nós Sofre Mais Nós Goza em Recife, O Pistolão. A Zebra é o Standarte mais recente.


STANDART DO SAI NA MARRA - 2011- FOTO EXCLUSIVA CEDIDA PELO ENTREVISTADO AO  VITORIA1.COM






STANDART DO CAMELO - FOTO CEDIDA COM EXCLUSIVIDADE PARA O VITORIA1.COM  PELO ENTREVISTADO
CITAÇÕES DE SEMAR


“Eu não sou escritor, fiz a história, algumas pessoas a modificaram.”

“Trabalhei para os dois Lenhadores, o de Olinda e o de Recife.”

“Hoje vivo da arte, desenhar esculturas não é fácil para mim.”

“Vitória era para ser um centro de arte. Não dá para viver da arte em Vitória. Desanima. Não dá prazer”.

“Os grandes pintores viveram em crise. Picasso, René, Viviam da pintura e passaram por dificuldades”.

“Às vezes, me dá vontade de sair da Vitória e ir para outros centros. Viver de carnaval, não dá".

“Valdir Maciel e Zé Marcos não ganham dinheiro.”

“Já peguei dinheiro emprestado para pagar meus funcionários”.

“Às vezes pergunto: Deus que dom! O artista morre e não passa disso”.

“Se eu deixasse Vitória, iria para o Rio de Janeiro, para fazer alegorias no Carnaval carioca. Quando mais jovem não fui por receio”.




Nenhum comentário: