segunda-feira, 18 de junho de 2012

Polícia prende grupo suspeito de ter assassinado casa vitoriense no último dia 6

Através de uma operação policial intitulada "Operação Fênix", os policiais da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho prenderam na madrugada do último sábado (16), Edilson Rufino da Silva, 18, conhecido como "Branco", Felipe da Silva dos Santos, 20, Bruno Silva Santos, 19, Sérgio Lima da Silva Júnior, 18, e um menor de 17 anos na localidade conhecida por Sítio Tomás, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

Os cinco detidos são suspeitos de terem cometido no dia 6 de junho um duplo homicídio contra os vitorienses Sérgio Luiz de Souza, 35, e Vitória Delma de Lima Ferreira, 33 que residiam na comunidade onde os meliantes foram detidos (veja a matéria clicando aqui). Também está sendo atribuído ao grupo o assassinato do vendedor de pipas, Amauri da Silva Souza, 23, que foi atingido com um tiro na cabeça,crime possivelmente ligado ao tráfico de drogas.

Segundo declarações do delegado Antonio Resende, responsável pelas investigações, a morte do casal se deu por acreditarem que os mesmos haviam informado a identidade deles. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois coletes a prova de balas, 200 gramas de crack, 800 gramas de maconha, uma pistola e uma escopeta e uma touca ninja.

Os quatro suspeitos serão encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, e o adolescente será levado para a Funase, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Orlando Leite

Nenhum comentário: