segunda-feira, 29 de abril de 2013

Casal em fuga abandona arma e drogas no quarto de motel em Vitória de Santo Antão.


Ao perceberem a chegada da polícia, Janailson Manoel da Silva de 37 anos e Andréia Maria de Queiroz de 34 anos fugiram do Motel “Só Para Motos” situado as margens da BR 232 no Bairro do Cajueiro em Vitória de Santo Antão.


Em sua fuga o casal abandonou no quarto do motel uma motoneta scooter 50cc, um revolver calibre 38 e nove munições intactas, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um relógio, uma pedra de crack e um cachimbo para o consumo de entorpecentes.

De acordo com os policias do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI,) do 21º Batalhão Monte das Tabocas, que fez a apreensão do material, Janailson tem contra si um mandado de prisão por homicídio.

A identificação foi facilitada porque na fuga Andréia deixou cair sua carteira de identidade no quarto do motel. O material apreendido pelos policiais do GATI foram  foi entregue ao delegado de plantão do momento Dr.  Halysson pontes do primeiro núcleo de homicídios da cidade.

Da Redação do V1

Nenhum comentário: