Até a próxima quinta-feira (25), o novo smartphone da LG, o
Optimus G, estará disponível nas lojas. O aparelho faz parte do segmento
premium da empresa sul-coreana, junto com o Nexus 4, e custará,
aproximadamente, R$ 1999. Segundo a gerente geral de marketing, Barbara
Toscano, o celular faz parte de uma forte estratégia da marca para alcançar a
preferência no mercado brasileiro – segundo Barbara, atualmente, a empresa
alcançou a segunda posição.
Com o slogan Pense Grande, Pense G, a ambição da LG é que o
smartphone concorra com o Galaxy S3, da Samsung, e o iPhone 5, da Apple.
"Quando você tem uma mudança significativa de preço no Brasil, aí a
concorrência muda, a cabeça do consumidor muda", afirma o gerente geral de
produtos e estratégia, Raphael Rocha.
O Optimus G vem com processador Quad-Core 1.5Ghz, memória
interna de 32 GB, compatibilidade com a rede 4G, a última versão do Android –
Jelly Bean 4.1, e câmera de 13 megapixels. Ele é bastante fino, com apenas oito
milímetros de espessura, além de tela de 4,7 polegadas e resolução de 1280x768
pixels.
O ator Rodrigo Santoro e o humorista Fábio Porchat animaram
a apresentação do aparelho e contaram suas experiências profissionais e sobre o
que é "pensar grande". "Enxergo o pensar grande como o que está
dentro da gente, que é o nosso potencial. E 80% é suor, trabalho e
dedicação", avaliou Rodrigo, que tem carreira consagrada
internacionalmente.
O humorista Fábio Porchat divulgou a estratégia de
divulgação do aparelho, que contará com sete vídeos dos bastidores do grupo
Porta dos Fundos, conhecido pelos vídeos de humor no YouTube.
Do Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário