Após boatos de que campanha de
marketing da montadora sairia do ar por virar tema de manifestações, Fiat nega
e diz que o comercial segue sem alterações
A Fiat do Brasil negou que a
campanha publicitária 'Vem pra rua' deixará de ser veiculada por ter se tornar
- informalmente - a música tema dos protestos dos últimos dias. A assessoria da
montadora informou que a campanha foi executada para chamar a atenção para o
início da Copa das Confederações, já com data para encerrar. Ainda segundo a
Fiat, outras campanhas entrarão no ar com foco nos esportes, especialmente na
Copa do Mundo de 2014.
A campanha deve sair do ar nos
próximos dias, cumprindo o cronograma normalmente, sem nenhuma alteração do
plano traçado desde o início da campanha, que foi lançado no dia 08 de maio.
A campanha
'Vem Pra Rua' é uma campanha
inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O
projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer
parte da comunicação da marca até o final de 2014, segundo um comunicado
oficial da montadora. "A campanha de lançamento da plataforma tem como
objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem às
ruas torcer pelo Brasil", diz o comunicado.
'Vem pra Rua' é uma música
inédita, gravada pelo cantor Falcão, do grupo O Rappa e segundo a Fiat ela será
usada em outras campanhas da mesma plataforma.
"O término desta parte da
campanha nada tem a ver com as manifestações em cidades brasileiras",
finalizou a Fiat por meio de sua assessoria.
Portal Vrum
Nenhum comentário:
Postar um comentário