| Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão. |
Parte da droga estava com menor em ônibus na BR-232
A Polícia Militar apreendeu cerca de seis quilos de maconha
nessa terça-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com
informações da polícia, um policial viajava à paisana em um ônibus de Garanhuns
para Caruaru. O militar percebeu o comportamento estranho de um menor no
coletivo. Uma equipe da PM interceptou o ônibus e apreendeu com o menor, cerca
de três quilos de maconha. Ele confessou que entregaria o entorpecente na Vila
do Rafael, na zona rural de Caruaru.
Ainda segundo a polícia, o efetivo seguiu com o menor até o
ponto de encontro para entrega do entorpecente. No local, três homens, entre
eles outro menor, aguardavam pela droga. A polícia apreendeu com eles mais três
quilos de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.500 e um veículo de passeio.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia regional de
Caruaru para prestar esclarecimentos. Os maiores de idade foram autuados por
tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já os
menores foram liberados.
Do NE10 Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário