Chegando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B 2010, Náutico e Sport vivem em situações opostas, enquanto o Sport briga com todas as forças para chegar a Série A 2011, o Náutico ver a cada rodada uma realidade que a torcida de Conselheiro Rosa e Silva não quer viver novamente, disputar a Série C.
O técnico Roberto Fernandes assumiu o comando do Náutico na 26ª rodada, após a saída de Alexandre Gallo, mais o retrospecto não é o que se esperava e nem tão pouco surtiu o efeito desejado. Desde então já se passou sete jogos, com cinco derrotas, uma vitória e um empate, um pífio aproveitamento de 16,6%.
Já o Sport que teve um começo de campeonato horrível, briga com o América-MG pela quarta vaga de acesso a Série A. Enquanto o time da Praça da Bandeira somou 27 pontos no returno, sendo oito vitórias e três empates, o Coelho Mineiro, somou 25 pontos, tendo as mesmas oito vitórias e um empate.
Os dois terão um confronto direto em Minas, e o quem sair vencedor terá praticamente assegurado a volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Ao Náutico não tem alternativa, ou vence os jogos em casa, ou será rebaixado.
2 comentários:
Esse é o sport club do recife, o papai da cidade, vamos chegar a primeira divisão pois esse é o lugar que nunca deveriamos ter saído, pelo spor tudo e resto, o resto deixa pra lá.
Vamos sim chegar a primeira divisão com muita raça e garra isso faz parte da melhor torcida de Pernambuco a torcida do Sport clube do Recife....o melhor time do mundo.
Postar um comentário