terça-feira, 7 de junho de 2011

GEM Lidia Queiroz costa apresenta o programa mais educação para pais de alunos



Na ultima sexta feira (dia 3) o Grupo Escolar Municipal Lidia Queiroz Costa apresentou o programa mais educação para os pais dos seus alunos.

Na oportunidade foi mostrado os objetivos do programa, carga horária , apresentação dos munitores (professores) e das  novas aulas que os alunos terão: Letramento,inclusão digital,recreamento,capoeira,judô,entre outras.

Após as palestras teve a apresentação do grupo de capoeira "Só Guerreiros" que também faz parte do projeto.
Mais informações click Aqui


TEXTO E VIDEO DIEGO FELIPE

18 comentários:

Anônimo disse...

Bem eu achei bem interessante esse projeto mais educação pois só assim as criança vão poder participar dos projetos escolares e interesante ainda é que vão poder ter aula de dança capoeira e também poder ser alfabetizados porque tem crianças que ainda não são gostei muito desse projeto espero que os professores e os secretários continue investindo nesse projeto e que não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Tamires Manuela,Cláudio de Melo e Amanda Silva
1°c Noite

Anônimo disse...

Bem eu achei bem interessante esse projeto mais educação pois só assim as criança vão poder participar dos projetos escolares e interesante ainda é que vão poder ter aula de dança capoeira e também poder ser alfabetizados porque tem crianças que ainda não são gostei muito desse projeto espero que os professores e os secretários continue investindo nesse projeto e que não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
claudiane,Luclecio e Debora
1°c Noite

Anônimo disse...

COLEGIO:WEGELIA GALVAO
ALUNAS:MIKAELLA JOYCE COSTA DA CONCOSEIÇAO
ANDRESA DA SILVA BISPO
SERIE:1C
TURNO:NOITE


O PROGRAMA MAIS EDUCAÇAO

NO NOSSO ENTENDIMENTO O PROGRAMA MAIS EDUCAÇAO FAZ COM QUE O COLEGIO TENAHA ATIVIDADE COMO:CULTURA;LAZER;SPORTE E ETC...
O ALUNO VAI COM MAIS FREQUENCIA E SE ENTERAGEM NO COLEGIO,SE SENTE MAIS A VONTADE E APRENDE MUITO MAIS COM O INDICADOR DO INPACTO QUE A ESCOLA PODE TER NA VIDA E NO APRENDIZADO DO ESTUDANTE.

Anônimo disse...

Podemos observa esse progeto que criaran para o nosso municipio e todos da rede de ensino , que é de extrema importancia para jovens , crianças e adolescentes de nosso pais, podemos analisar também que para se ter esse tipo de projeto na rede de ensino é preciso se trabalhar na melhoria da estrutura dos predios escolares , pois sem um bom espaço para as atividades escolares fica um pouco complicado para se trabalhar com atividades especiais com os alunos , um exemplo dessas atividades é a de capoeira , a de judo , a de dança e muisca , são essas atividades que precisam de uma boa estrutura pouis sem elas fica mas dificultoso para aplicart as aulas. Com tudo isso o estado esta de parabens pois deram o primeiro passo para o melhoramento do ensino no nosso estado de Pernambuco.
ALUNO: Ednaldo Pereira
SERIE: 1º Ano D
Escola: Weigélia Galvão

Anônimo disse...

OI MEU NOME É ALISSON DA ESCOLA WEIGÉLIA GALVÃO ÉSSA NOVAS AULAS QUE OS ALUNOS VÃO TER SERA MUITO BOM PARA ELE POIS ELES IRÃO CONHEÇER COISA QUE ELES NUCA VIRÃO NA VIDA DELE ENTÃO ISSO SERA MUITO BOM QUE PENA QUE NA MINHA ESCOLA NÃO TEM ISSO FIZERÃO UM PROJETO FALANDO QUE IRIA TER. DES DO TEMPO QUE EU ESTUDAVA NA PARTE DA MANHÃ MAS AGORA EU ESTUDO ANOITE ENTÃO EU NÃO IREI TER SIM MUITO LEGAL TAMBEM ELES AMOSTRÃO AOS PAIS DOS ALUNOS COMO SERIA AS AULAS DOS SEUS FILHO ENTÃO PARABÉNS AOS PROFESSORES QUE FIZERÃO POSSIVEL ÉSSE TRABALHO.

Anônimo disse...

CHEGOU EM VITORIA MAS UM PROJETO NA EDUCAÇÃO. QUE E MUITO BOM PARA O NOSSO MUNNICIPIO, MAS A EDUCAÇÃO PUPBLICA ESTA MUITO A DESEJAR HA NAS ESCOLA MUITAS AULAS VAGAS OS NOSSOS FILHO SAEM PARA O COLEGIO QUANDO VEMOS JA CHEGOU,E ASSIM.ESPERO QUE COM ESSE PROGRAMA VENHA PARA DAR MAIS ENTERESE AOS ALUNOS E OS PROFESSORES. MAS PRA ISSO TEM QUE TER UMA ESCOLA ADAPTADA, COM BANHEIROS, REFEITORIO. E COMUNICAÇÃO ENTRE PAIS E PROFESSORES PARA SABERMOS ONDE OS NOSSOS FILHOS ESTÃO. ALUNA MARLEIDE MARIA 1ANO D

Anônimo disse...

O"Projeto Mais Edução" com objetivos voltados para a escola com mais recursos para as escolas públicas tras beníficios para os estudantes e no seu apendizado com novas novas aulas maravilhoso,mas a cidade tem capacidade de atender as necessidades do programa?A Secretaria de Educação estar disposta a infrentar? ,pois as escolas não tem espaços para as necissade do programa.Tatiana da Silva Aguiar,Escola Municipal Wégelia Galvão.1"d".

Anônimo disse...

Realmente essa ídeia veio na hora certa porque,hoje em dia os jovens não se enteresão pela educação mais sim pelo o mundo la fora porem nada para o ferecer a eles a não ser o mundo do crime...mias para esse projeto seguir enfrente as escolas tenque ter bastante recurcos incluindo o laser e ocupação durante o dia todo, por que? por que mente desocupada caminho para a vida das dogas futuramente então pra mim esse proje veio no mometo certo pra que nossas crinças vitorience e brasileira sejam grandes cidadão e homens e mulheres de bem.........que deus abençoi nossas crinças e as professores que vão acompanhalos no dia-dia.

Anônimo disse...

COM O PROGRAMA MAIS EDUCAÇAO OS ALUNOS TEM MAIS TENPO PARA APRENDER E TANBEM PARA APRENDEREN UM POUCO DE CONPUTAÇAO PARA TEREN MELHO QUALIDADE DE VIDA PARA TEREN UMA VIDA DIGUINA PARA QUE ELES TENHAN UMA VIDA DIGNA.
ESCOLA;WEGELIA GALVAO
ALUNA; VERONICA MARIA.
SERIE;2B NOITE

Anônimo disse...

COM O PROGRAMA MAIS EDUCAÇAO OS ALUNOS TEM MAIS TEMPO PARA APRENDER SE CAPACITAR PARA UMA MELHOR EDUCAÇAO MELHORA MAIS A KUALIDADE DE VIDA DIGNA MENOS AS CHANCES DE O ALUNO IR PARA A CRIMINALIDADE.
ESCOLA WEIGELIA GALVÃO
ALUNO JOSUEL HELENO SENA DE LIRA
SÉRIE 2B NOITE.

Anônimo disse...

boa idéia aumentar a carga hoária de nós alunos só assim os alunos podem interagi mas com os professores felipe 2 b weigéli galvão

Anônimo disse...

dependendo do desenvolvimento desta paceata ou nao tudo vai continuar de mau a pior en termos da violencia contra mulheres e adolecentes
escola;wegelia galvao.
aluna;ana cleide;
2b noite

Anônimo disse...

com mais estudo os alunos teram mais oportunidade de em prego para se qualificação pra o mercado de trabalho por q emprego tem mais fauta gente qualeficado.
2° ano b
valéria cristina s. da silva

Anônimo disse...

este progeto é uma boa opção para toada apopulaçao de vitoria, nos da oprivilegio de termos mas atividades nas escolas de nossa cidadae.
escola weigeia galvao
aluno: valter hilton

Anônimo disse...

Mariana Kelly e Rogério do 1º"C" do Colégio Weigelia Galvão está postando esse comentário que é sobre educação,nós achamos o Curso Normal Médio muito útil mais pouco valorizado pois não temos muitas praticas e até posso dizer que não temos suporte o sificiente para aprender corretamente o dia-a-dia de uma sala de aula.Achamos ótimo termos computadores na escola pois assim quem não tem tempo como eu faz os deveres em sala.Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Esse projeto mais educação vai melhorar a educação em Vitoria os alunos poderão aprender mais,participar de atividades educativas e ter mais espaço para mostrar seus talentos .
ESCOLA WEIGÉLIA GALVÃO
ALUNA:ALINE TERESA DOS SANTOS 1ºC NOITE

Anônimo disse...

esse projeto vai melhora a educaçaõ de nossas crianças..poderam aprender e ao mesmo tempo se diverte.isso ja era pra ter a tempo en nossa escolas.isso naõ quer dizer que vai vai acaba com as quela crianças que estão mas ruas ..mas quem sabe acabe ne.crianças não gosta so de ta en uma sala de aula sentada so escrevendo.ela tenhe que participaz de atividades diferentes.,coisa novas.so assim seu entusiamus de estuda vai aumenta..pra que podemus ter um pais bem melhor..todas escola tenhe que atoda esse projeto muito bom..ESCOLA WEIGELIA GAVÃO
ALUNA;VALDINEIDE DA SILAVA SOUZA;;1ºD

Anônimo disse...

O trabalho com os alunos é muito interessante pois é uma forma de educar mais as crianças de hoje em dia,preechendo seu tempo e lher oculpando com divertimentos feito pelo o projetos que tem have com a educaçãos, com isso as crianças aprendem mais e estimulam na atividade fisica , com isso as crianças crescem mais o seu interrese com os estudos feitos na escola trazendo mais conhecimento.
Escola wéigelia galvão.
aluna: Gilmara sandra 1ºd