Os policiais militares realizam assembléia geral unificada esta tarde. Participam da mobilização, a Associação dos militares de PE (AME), Associação dos cabos e soldados (ACS), Associação dos subtenentes e sargentos (ASSPE), União dos militares do Brasil (UMB), Associação dos Oficiais da PM de PE (AOPMPE) e a Força Única, entre ativos, aposentados, praças e bombeiros.
O indicativo de greve será apresentado à categoria e pode comprometer a segurança no período de carnaval em Pernambuco.O encontro está marcado para as 15h, no pátio externo do Memorial de Medicina, ao lado do Quartel do Derby.
De acordo com a asseociação, o efetivo da PM aguarda uma resposta referente a um documento entregue no ano passado solicitando, entre outros pontos, a equiparação salarial com a Polícia Civil. Ainda segundo a associação, na ocasião, foi criada pelo Secretário de Defesa Social uma comissão para analisar a documentação e emitir uma contraproposta e até o momento, nenhuma posição, foi divulgada ou enviada as associações militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário