domingo, 13 de março de 2011

Plantão de Polícia

Cinco pessoas de uma mesma família envenenadas em Bonito

Do JC Online

O fim de um relacionamento quase termina em tragédia familiar no Sítio Comônia, na Zona Rural de Bonito, no Agreste pernambucano. Cinco pessoas de uma mesma família foram envenenadas nesse sábado (12) e o autor do crime teria sido o ex-companheiro de Lindalva Maria dos Santos, de 44 anos, mãe de Gradinália Maria dos Santos, 21, e José Paulo dos Santos, 18, e tia de Gilvânia Maria da Conceição, 16, e Lucélia Feijó de Barros, 25.

Todos os familiares comeram uma galinha no almoço que estava envenenada. O jovem José Paulo dos Santos achou um gosto estranho no alimento e disse à mãe. Ela jogou parte da galinha para seus bichos de estimação. Dois gatos e um cachorro morreram na hora.

De acordo com Francisco Miguel, agente de plantão do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, para onde as vítimas foram socorridas, a família só não morreu porque ingeriu pouca quantidade de veneno.

Em depoimento ao agente, Maria de Lourdes da Conceição, mãe de Gilvânia, informou que o ex-companheiro de Lindalva, José Maurício dos Santos, conhecido como Deda, teria ameaçado a irmã de morte, caso ela não voltasse para ele. "Ele disse que se Lindalva não voltar para ele, ela vai ver o que vai acontecer", afirmou.

A família passou por uma lavagem estomacal e já foi liberada. A polícia está à procura do suspeito.


Homem é acusado de matar a pancadas a própria irmã no Agreste do Estado

Da Redação do pe360graus.com


Um homem é suspeito de matar a própria irmã em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. De acordo coma polícia, Genivaldo Ferreira da Paixão teria dado várias pancadas na cabeça de Maria dos Anjos, 41 anos, e depois teria limpado a cena do crime para forjar uma morte natural.

O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira para este sábado (12), mas a polícia só ficou sabendo pela manhã quando o acusado ligou informando da morte da irmã.

Genivaldo Paixão foi preso e será levado para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. O corpo da mulher foi levado para o IML do mesmo município.

Nenhum comentário: